domingo, 19 de setembro de 2010

Cruzeiro


Cruzeiro, upload feito originalmente por .ailton..

6 comentários:

Anônimo disse...

Sério: Não dá pra acreditar que você faz isso com um celular.

Anônimo disse...

De lei Maria da Penha, já tive a minha cota no primeiro casamento. Com o maridón, pelo menos eu me garanto. Posso até apanhar, mas ele também levaria o dele. Porém acho difícil as coisas chegarem a esse ponto (embora, não impossível: ninguém conhece ninguém por cpompleto). Mas o fato de ele não saber brigar já me ajuda, caso eu precise, rsrsrs

Anônimo disse...

ailton, só hoje vi seu comentário no site que criei para a minha sala. eu não deixo comentarem nos meus outros sites.

Anônimo disse...

Ailton, tem um selinho pra você lá no blog. Não sei se você vai gostar mas é de coração, rsrs (faxineira feelings#)

Anônimo disse...

ehehe! Esquenta não, ninguém é obrigado a nada, só quis te prestigiar!

Anônimo disse...

Tô doida pra ver tua próxima postagem. Adoro suas fotos!

eXTReMe Tracker