sábado, 7 de março de 2009

Ofuscado


Ofuscado, upload feito originalmente por .ailton..

11 comentários:

Bbel disse...

E do outro lado que tem duas kombis, como seria então?

.ailton. disse...

seria: o komboio.

Mariana Martins. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Martins. disse...

Ou kombinado!

Haha! Eu adoro fusca! Tenho um sabia? Buzungão é o nome dele. Braquinho, muito arrumadinho que nem esses aí.
Hehe... isso tah parecendo um encontro de fuscas. Eu participei de um na minha cidade (Divinópolis-MG). Muito bom e engraçado! Dono de fusca é sempre uma peça rara também! Dá uma olhada no velhinho de moicano loiro atrás do fusca azul geladeira! Hihi.
...........
Mudando de assunto...
Ailton como assim você me pegou no flagra postando o "boi da cara preta"? Que perseguição!!! Hehe
O texto ficou um segundo só no blog, porque eu progamei para a postagem sair no domingo. Bobeira minha. Mas ah nem... Que perseguição! Curuisss! Kkkkk

inté. Obrigada!

Mythus disse...

Deveria ser um verde (ou branco) no lugar desse vermelho. Ele não está combinando. Inclusive esse vermelho não possui o suporte para a lanterna da placa. Um modelo muito mais novo que os demais, principalmente se comparado ao seu vizinho azul -- definitivamente o mais velho do grupo.

Cadinho RoCo disse...

Pra quem gosta de fusca esta foto é orgasmica.
Cadinho RoCo

.ailton. disse...

Mariana, kombinando seria melhor mesmo.

Muthus, tu vê esse primeiro fusca vermelho? O.o
Isso pra mim é rosa. Alguém tá precisando trocar os cones e bastonetes. Serei eu ou tu?

RoCo, e tinha um lá pintado igualzinho aquele do filme "se meu fusca falasse".

Mythus disse...

Rosa mesmo! Agora vi. O monitor que estava usando é muito escuro.

Mas, será rosa o fusca quando ninguém o vê? Ou só o é quando alguém observa?

.ailton. disse...

quando ninguém vê ele se transforma em um pode de maionese.

Mythus disse...

Então é melhor não deixar nada dentro dele pra não causar infecção por salmonella.

Anônimo disse...

Minha filha iria amar... ela dora fuscas...
Moça oCulta

eXTReMe Tracker