domingo, 21 de novembro de 2010

Cântaros


Cântaros, upload feito originalmente por .ailton..

5 comentários:

Anônimo disse...

fIQUEI CURIOSA. fOTO BATIDA ONDE?
Quanto ao garoto, eu já estou mesmo muito inclinada a colocar em prática tua sugestão. Lê o post de amanhã que vocÊ vai me entender.

.ailton. disse...

essa eu posso falar que ele não entra nas Releituras de Dezembro.

Foi tirada em uma cidadezinha do interior sergipano, chamada Santana do São Francisco, no mercado de artesanato local. Essa cidade é conhecida na região pelos famosos artesãos que usam a argila das margens do Rio São Francisco como matéria-prima.

Bbel disse...

Acho que eles pecam em tirar a naturalidade da argila, tão melhor no tom natural.

E aqui me fez perceber que Natal está bem ali pro acolá...

Anônimo disse...

Você viaja bastante, pelo que se pode observar.

Anônimo disse...

Obrigada por ter sido o autor do comentário n° 1000 do meu blog.
É uma honra poder contar com suas palavras pra me ajudar a esclarecer a mente.
O encontro das criznças foi um sucesso e a dona N é muuuuuito parecida comigo, com uma vantagem a mais: ela sabe tratar as pessoas e ter paciência com elas. Já eu... rsrsrsrs

eXTReMe Tracker