sábado, 4 de dezembro de 2010

Por dentro (inf. adicionais)


Por dentro, upload feito originalmente por .ailton..
Releituras de Dezembro é a republicação das melhores fotos do ano, em minha opinião. Segue também um texto falando sobre a foto, como foi feita, imaginada etc., e o exif da mesma. Para abrir 2010, escolhi uma foto que levou quase dois anos para ser publicada aqui.

Em dezembro de 2008 visitei Maceió e, ao passar em frente à Casa da Indústria Napoleão Barbosa vi que ali havia uma boa possibilidade de foto, com uma árvore de natal instalada em frente ao prédio. Naquele ano não tive a oportunidade de fazer a foto, pois passei pouco tempo na cidade.

Em dezembro 2009, voltei a Maceió. Dessa vez para passar o reveillon. E aí sim, pude fazer uma sessão com a árvore de natal da Casa da Indústria Napoleão Barbosa. No dia 02/01/2010, fui ao local e fiz 62 fotos, entre às 18h55 e 19h34.

A foto publicada aqui foi feita às 19h09 e é um ângulo de dentro da árvore, em contra-plongée (de baixo para cima).

Exif, segundo o Flickr:


Câmera Nokia N73
Exposição 0,008 sec (1/125)
Abertura f/2.8
Distância focal 5.6 mm
ISO 400
Flash Off, Did not fire

2 comentários:

Anônimo disse...

Os presos ficam em celas, nas delegacias ou Centros de Recuperação das cidades vizinhas, ou na penitenciaria da Capital. Tudo depende da disponibilidade de vagas e de a Corregedoria permitir ou não a remoção do preso para determinado local ( e eles tem de deferir. aí eu fico feito besta pendurada no telefone até conseguir a tal da autorização, tudo em regime de plantão. Por isso que isso me estressa tanto. Preso adulto dá pra esperar a autorização as 24 horas regulamentares e ficar aguardando em qualquer cela nas proximidades, mas menor dá cagada! entendeu?

Bruno R disse...

62!

eXTReMe Tracker